Caso não consiga visualizar as imagens deste email, acesse esse link.
Um Giro pelo Universo Espírita | Abril de 2023 | Edição 9
Filme de Zíbia Gasparetto: Ninguém é de Ninguém

Para quem gosta de romance com temática espiritual, dia 20 de abril estreou nos cinemas o filme Ninguém é de Ninguém, adaptado do livro best seller, da autora Zibia Gasparetto.

Dirigido por Wagner de Assis, o longa conta as histórias de dois casais: Gabriela (Carol Castro) casada com Roberto (Danton Mello) e Renato (Rocco Pitanga) casado com Gioconda (Paloma Bernardi).

As vidas dos quatro se cruzam quando Gabriela é chamada para ser associada ao escritório de advocacia de Renato, um advogado bem-sucedido.

O filme é uma história sobre o amor que atravessa os tempos, os ciúmes doentios que destroem relações e projetos de vidas, relacionamentos tóxicos, processos obsessivos, mas também trata sobre o empoderamento feminino, perdão, recomeço e o olhar espiritual da obra da autora.

Confira no cinema mais próximo de você!


Autismo e espiritismo - Dia Mundial de conscientização do Autismo

Dia 2 de abril foi celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e essa data foi estabelecida pela Organização Mundial da Saúde em 2007 com objetivo de promover conhecimento e instruir sobre as necessidades e também os direitos dos autistas.

O Transtorno do Espectro Autismo é um distúrbio do neurodesenvolvimento e é caracterizado pelo desenvolvimento atípico da criança, dificuldade na comunicação e interação social, comportamentos repetitivos.

Para compreendermos melhor o que é o autismo, conversamos com o Médico Psiquiatra e comunicador Espírita Dr. João Lourenço.

Confira essa entrevista no link abaixo:


Leia mais
O 18º Encontro Amigos da Boa Nova está chegando e o  Dr. Antonio Carlos Tarquinio tem um convite especial para você
18º Encontro Amigos da Boa Nova

O 18º Encontro Amigos da Boa Nova está se aproximando. Será dia 17 de junho, sábado, das 9h às 17h, no Teatro Santo Agostinho, ao lado do metrô Vergueiro, em São Paulo.

Entre as presenças confirmadas, o Mestre e doutor em filosofia, articulista e comentarista na Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior, Dr. Antonio Carlos, que realizará uma mesa redonda com o psicólogo Dr. Ildo Rosa sobre: A Felicidade na Psicologia e na Filosofia.

Abordando como tema central: FELICIDADE: A CHAVE PARA SUA JORNADA, o evento contará com a presença de um grande time de palestrantes tratando sobre as diversas facetas da felicidade para uma vida mais plena e feliz.

Para você ir se preparando para este grande dia, aquecendo seu coração, conversamos com o Dr. Antonio Carlos Tarquinio sobre o significado da felicidade para a filosofia e como falar sobre esse tema pode ajudar no nosso crescimento.

“A importância de se falar acerca da felicidade reside no fato de, - se estivermos levando em conta a contribuição dos filósofos sobre o tema -, abrirmos a possibilidade de pensar, refletir e meditar sobre a forma como estamos conduzindo nossas vidas…” , destacou Dr. Tarquinio.

Confira a entrevista completa para esta edição do Conexão FEAL.


Leia mais
O MundoEspírita naPalma da suaMão


A Fundação Espírita André Luiz traz para você uma novidade direto das redes sociais: o Tik Tok Portal Mundo Maior. Essa será mais uma forma da FEAL em conectar-se ao mundo levando conteúdo espírita com qualidade e de forma moderna. Siga @portalmundomaior no Tik Tok e fique por dentro dessa novidade!

Acesse
Mediunidade: A Cura da Feridada Fragilidade


A obra Mediunidade: A Cura da Ferida da Fragilidade, de Wanderley Oliveira, nos traz não somente a temática de obsessão espiritual ou mediunidade em si, mas vem nos apresentar reflexões e ensinamentos sobre a vida emocional dos médiuns e as educações das emoções e de questões psíquicas em um caminho de autoconhecimento. O livro nos mostra a mediunidade como uma oportunidade de suavizar as provas íntimas e de reconstrução moral, mental e emocional. Confira agora em mundomaior.com.br

Adquira
Chico Xavier: Um homem chamado Amor


Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier, marcou as páginas na existência com seu exemplo e dedicação ao trabalho no bem. Admirado pelo povo brasileiro, Chico Xavier foi considerado o médium do século. Nasceu em 2 de abril de 1910, na cidade de Pedro Leopoldo, Minas Gerais. Fez de sua mediunidade um instrumento valioso, transmitindo mensagens consoladoras aos aflitos. Psicografou diversos livros que abriram os horizontes a respeito da realidade espiritual.

Em seus 92 anos de vida encantou o mundo com seu jeito simples e gestos fraternos, indo além das fronteiras religiosas.

“A caridade é um exercício espiritual… Quem pratica o bem, coloca em movimento forças da alma. Quando os espíritos nos recomendam, com insistência a prática da caridade, eles estão nos orientando no sentido de nossa própria evolução; não se trata apenas de uma indicação ética, mas de profundo significado filosófico" (Chico Xavier)

Sabe aquela dor que incomoda e atrapalha a sua rotina? Com Natuzan Ósteo Mais, vocêpode ter muito mais qualidade de vida.Suplemento de vitaminas e minerais a base de cartilagem de peixe e crustáceos que ajuda na lubrificação das articulações e alivia a dor óssea. Adquira o seu Natuzan Ósteo Mais: 11-95348-1032
Que tal  divulgar o seu produto ou serviço para o nosso grande público e ainda associar a sua marca a uma empresa do bem e com credibilidade? Há décadas no ar levando informação que transforma vidas, conteúdos sobre saúde, bem-estar, espiritualidade com positividade, nós somos a FEAL. Junte-se a nós e seja um empresário do bem! Entre em contato pelo WhatsApp (11) 99643-3827 ou pelo e-mail anuncie@feal.com.br
FEAL
Cancele sua inscrição para não receber mais nossos emails.