Caso não consiga visualizar as imagens deste email, acesse esse link.
Obrigado por estar junto conosco durante todo o mês de abril no Mês Espírita Mundial fraternalmente unidos pelo mesmo ideal e desejo de progresso e conhecimento que o Espiritismo proporciona.E a nossa conexão contínua. Se você perdeu algum vídeo ou deseja rever algum conteúdo, todo o evento pode ser assistido pelo canal do youtube da TV Mundo Maior diretamente pela playlist do Mês Espírita Mundial.

Fraternalmente unidos pelo mesmo ideal e desejo de progresso e conhecimento que o Espiritismo proporciona.

E a nossa conexão continua. Se você perdeu algum vídeo ou deseja rever algum conteúdo, todo o evento pode ser assistido pelo canal do youtube da TV Mundo Maior diretamente pela playlist do Mês Espírita Mundial.

Acesse para a playlist de Mês Espírita Mundial
Nós desejamos estar juntos novamente em outros encontros e para que possamos melhorar ainda mais a qualidade dos próximos eventos, nós desejamos saber a sua opinião.Responda a nossa breve pesquisa e nos diga o que mais gostou e os temas que gostaria de assistir nas próximas edições. É rápida e muito importante para que o Espiritismo chegue cada vez mais longe.
Clique aqui para avaliar
A Feal ajuda milhares de pessoas ao redor do mundo com a divulgação do Espiritismo. Colabore com esta missão de transformar vidas!
Copyright todos os direitos reservados - Fundação Espírita André Luiz

Av. André Luiz, Nº 710 - Picanço - CEP.: 07082-050 - Guarulhos/SP | (11) 2457-7000
Caso não consiga visualizar as imagens deste email, acesse esse link.